Trabalha numa Associação? Fature quotas em metade do tempo

E se a sua Associação fosse mais rápida a faturar?

Trabalha numa associação? Então sabe que faturar as quotas dos seus associados é uma tarefa tão repetitiva quanto importante.

 4 truques para faturar quotas/avenças em metade do tempo: 

  • Fature de forma automática.

Utilize uma solução de faturação que calcula por si a periodicidade das avenças e cria automaticamente cada fatura já com a informação atualizada.

Isto permite-lhe não só poupar tempo precioso que pode gastar em outros aspetos importantes do negócio como garante que todas as faturas saem uniformizadas.

  • Receba sem complicações.

O truque para receber a tempo e horas está em disponibilizar formas de pagamento simples e práticas. Gerar referências Multibanco nas faturas, ou melhor ainda, automatizar o serviço de pagamentos com os bancos via Débito Direto, são duas opções que lhe vão trazer o retorno que precisa.

Para além disto, ficaria surpreendido por descobrir o quanto a personalização otimizada deste documento pode diminuir o índice de incumprimento. A presença do seu logótipo, a presença da data de vencimento e ter os termos de pagamento visíveis, são apenas alguns dos exemplos que o podem ajudar neste tópico.

  • Envio rápido de avenças. 

As suas avenças já estão todas faturadas e falta apenas enviá-las. Se não tiver de as enviar uma a uma, devido às especificidades da situação, porque não ganhar tempo e enviar todas de uma só vez com apenas um clique? É rápido e simples.

  • Fature em qualquer lugar.

Perde horas do seu dia (e dinheiro) a deslocar-se à sua associação para tratar das quotas? Agora já é possível fazer tudo o que precisa no conforto do seu portátil, desde o acesso a todos os seus dados, gerir a sua faturação, até à simples consulta da sua informação de gestão.

Ainda tem dúvidas de que pode pôr a sua associação a faturar de uma forma mais rápida e simples? Experimente a nossa solução de faturação!

Fale connosco e diga-nos como o podemos ajudar.