Inside myDrive FX – Parte V – Subscrição Drive FX

Subscrição Drive FX

Já teve oportunidade de explorar o Software de Gestão Online Drive FX e está preparado para subscrever?

Saiba passo a passo como pode fazê-lo e quais os métodos de pagamento que temos disponíveis para si logo aquando da subscrição.

O processo de subscrição tal como o apresentamos no decorrer deste artigo somente é viável durante os primeiros 30 dias de utilização do Software Drive FX (neste caso, durante o período de Experimentação).

Passados os 30 dias, deixará de ter acesso à aplicação e por isso mesmo, não é possível prosseguir com estes passos.

Contudo, e para que não perca oportunidade de continuar a utilizar o Drive FX, se por lapso deixar passar estes 30 dias, tem ainda um prazo de 10 dias para contactar diretamente a equipa do Drive FX através do email customerteam@drivefx.net, validar a sua situação, e se possível concluir então a subscrição do seu Drive FX e reativação da conta.

Vamos então saber como tudo se processa?

1. No cabeçalho da sua Aplicação Drive FX encontrará a Opção de Comprar e Começar a Usar. Conforme apresentado em baixo.

Nova Subscrição.parte IV

2. Clique no botão abaixo indicado e será automaticamente direcionado para o myDrive FX para completar a sua subscrição.

Nova Subscrição.2.parte IV

3. Comece por preencher os dados de Endereço de Faturação, conforme indicado em baixo.

imagem 2

4. De seguida, escolha o Tipo de Pagamento – Mensal ou Anual, e se não tiver Código Promocional a utilizar passe ao Método de Pagamento.

Tem agora duas opções: Débito Direto ou Pagamento Multibanco.

Métodos de Pagamento

Validando a opção Débito Direto estará a escolher o débito em conta do valor a faturar, a realizar-se nos primeiros dias de cada mês

Validando a opção Pagamento Multibanco, estará a escolher que sejam automaticamente geradas uma Entidade e uma Referência para que possa desde logo proceder ao pagamento do valor de subscrição.

Sobre cada opção

Escolhendo a Opção Débito Direto
Escolha Débito

1. Confirme a opção.

Confirme

2. Depois será automaticamente encaminhado para um ecrã de preenchimento dos dados para Autorização de Débito em Conta (SEPA).

3. No Passo 1 terá já praticamente os dados todos preenchidos. A própria aplicação recolhe os dados que preencheu anteriormente (aquando da subscrição) e atualiza este campo.

Assim sendo, terá somente de preencher os dados de Número de Conta e BIC SWIFT – preenchimento esse que pode ser efetuado diretamente neste ecrã.

SEPA 1

4. No Passo 2, terá de fazer o Download do Documento, Imprimir através do seu computador e preencher os campos que restam.

Por fim, Assine o documento.

sepa 2

5. No Passo 3 deverá então Submeter a Autorização. Para isso, selecione o ficheiro no seu computador e Grave.

sepa 3

6. Quando todo o processo estiver concluído, receberá uma mensagem a informar que a sua instalação Drive FX será reiniciada e a partir daí não terá de se preocupar com mais nada.
O débito em conta será efetuado pela PHC nos primeiros dias de cada mês.

Escolhendo a Opção Pagamento Multibanco
MB

1. Confirme a opção.

Confirme MB

2. De seguida será reencaminhado para o ecrã Documento de Faturação.

Neste ecrã são-lhe fornecidos os Dados para Pagamento MULTIBANCO, os quais pode utilizar desde logo para pagar o valor da subscrição.

ERef

3. Quando regressa à Homepage do seu myDrive FX terá nas páginas recentes o ecrã Documentos de Faturação onde pode verificar a informação sobre o documento de faturação.

Docs Fat

4. Por último, poderá a qualquer altura verificar as suas faturas (estas e outras), no ecrã de Conta Corrente – através de “A minha Conta” – Faturação.

fim MB

Se ainda não subscreveu, subscreva já o Drive FX!