Inside myDrive FX – Parte III – Suporte Online

Depois de iniciada a jornada pelo myDrive FX com os artigos Inside myDrive FX – Parte I e Inside myDrive FX – Parte II, chegou o momento de abordar um tema que traz um valor acrescentado a todos os utilizadores do Drive FX:  o Suporte Online.

Sabia que, com o Drive FX, pode pedir suporte a qualquer altura, sem quaisquer complicações ou custos associados?

Pois é, o Suporte Online é a ferramenta disponível no myDrive FX que lhe permite colocar questões ao seu Parceiro Drive FX de forma cómoda, simples e rápida. E, sobretudo, com uma resposta personalizada às necessidades do seu negócio. Disponível em todos os planos, logo a partir do período Trial.

Quer saber como?

  1. Na sua aplicação Drive FX, encontre o Ponto de Interrogação no canto superior direito.
novo suporte online 1
  1. Clique em Suporte Online e será imediatamente redirecionado para a página de Suporte no myDrive FX.
  1. Aqui poderá introduzir um novo pedido de suporte técnico. Basta clicar no botão vermelho “Novo Pedido”.
novo suporte online 2
  1. Para que o seu pedido seja eficazmente resolvido, deverá dar alguns detalhes sobre a ocorrência. Basta preencher os campos pedidos:

Tipo de Pedido. Escolha uma das seguintes opções: Acesso ao Sistema; Dúvida de software; Erro ou Anomalia; Subs. Valor a pagar; Sugestão.

Problema a reportar, com possibilidade de anexar ficheiros de apoio.

Comportamento desejado.

  1. Assim que confirmar o seu pedido, o mesmo fica logo disponível na área principal do Suporte Online (para um acesso imediato). No topo do monitor tem também acesso a um histórico de pedidos recentes.
novo suporte online 3

O que acontece depois de submeter o pedido de suporte?

  1. Assim que submeter um novo pedido, o seu Parceiro de suporte recebe essa indicação por e-mail (acompanhado de um resumo do pedido e um link direto para aceder diretamente ao mesmo).
  2. O Parceiro tem 5 horas para responder ao seu pedido. Caso contrário, o pedido passa automaticamente para a equipa do Drive FX, que responderá da forma mais célere possível.
  1. Assim que o seu pedido tiver uma resposta, receberá um e-mail com esse alerta. Poderá usar o link do e-mail para aceder à resposta – ou, em alternativa, aceder diretamente ao Suporte Online, no myDrive FX.

E se a resposta que receber não resolver a questão?

  1. O Parceiro pode classificar um pedido como “Fechado”, se entender que a resposta resolve a sua questão. Caso não concorde, tem 5 dias para aceder ao pedido respetivo (via link no e-mail ou diretamente no monitor de Suporte Online no myDrive FX) e reabri-lo.

 

  1. O Parceiro também pode responder sem fechar o pedido (por exemplo, colocando-lhe uma nova questão que permita esclarecer melhor a sua dúvida). Ao receber a resposta, tem sempre a possibilidade de continuar o diálogo com o seu Parceiro de suporte:

a.Basta aceder ao pedido respetivo (via link no e-mail ou diretamente no monitor de Suporte Online, no myDrive FX) e preencher a caixa de texto “Responder”.

b. Acrescente anexos de apoio, quando necessário, para tornar a sua resposta mais clara.

c. Clique em “Enviar” para submeter a sua resposta e, desta forma, continuar o diálogo com o Parceiro.

d. Caso não responda ao Parceiro em 5 horas, o pedido fica automaticamente considerado “Fechado”. Receberá um e-mail com essa indicação e, a partir desse momento, dispõe de mais 5 dias para reabrir o pedido.

Com o Suporte Online do Drive FX, o seu negócio tem um apoio personalizado, à medida das suas necessidades. Simples, especializado e sem complicações.