Ganhe mais controlo sobre a sua base de dados, gerindo-a de forma autónoma e personalizada.

A informação é, cada vez mais, um aspeto crucial para o sucesso de um negócio, independentemente da área onde se atua.

Garantir que tem a informação de negócio organizada, disponível de forma imediata e acessível a partir do dispositivo que está a utilizar, é hoje em dia, um fator de competitividade que nenhum gestor pode ignorar.

Ainda para mais quando é esta flexibilidade que lhe permite ganhar rapidez na faturação, reduzir as ações burocráticas, aumentar a produtividade das equipas e melhorar as suas decisões através de análises de dados que lhe revelam o verdadeiro estado da empresa, sem ter de perder tempo à procura da informação.

Além destes benefícios diretamente relacionados com uma melhor utilização da informação que os negócios produzem, as aplicações cloud (como é o caso do software de gestão Drive FX) permitem também uma redução significativa dos custos relacionados com a infraestrutura de T.I., segurança dos dados e atualização dos servidores.

Tendo em conta os desafios crescentes que as empresas têm de responder, o Drive FX continua a inovar proporcionando uma experiência de utilização adaptada e que permite às empresas usufruírem das melhores práticas tecnológicas.

As mais recentes novidades que chegam ao Drive FX, vêm dar ao gestor ainda mais controlo sobre o seu negócio.

  1. a) Nova análise de espaço da base de dados que identifica “o quê” e “quanto” espaço está a ser utilizado na base de dados. Sendo possível navegar para o histórico de atividade e apagar dados, se assim for desejado. Além de ser possível navegar para os parâmetros relacionados com opções que influenciam o consumo de espaço de base de dados.
  2. b) Otimização da forma como é contabilizado o espaço ocupado pela base de dados.
  3. c) Análise no myDrive FX com a lista dos últimos dados de ocupação de base de dados.

Veja o vídeo e descubra as novidades que acabaram de chegar ao Drive FX, e descubra como estas lhe dão o controlo para começar a gerir de forma autónoma e personalizada.

Análise de tamanho de base de dados | Drive FX