É tão simples migrar os seus dados e personalizar o seu Drive FX

Tem uma empresa? Está a pensar mudar de software de gestão, mas tem receio de perder os dados de negócio que acumulou até agora? Não se preocupe.

Quer tenha os seus dados num Excel ou trabalhe com outro software de gestão, com o Drive FX consegue importar, a qualquer altura, os seus clientes, fornecedores, artigos ou movimentos de conta-corrente para a aplicação. 

Veja como neste breve filme.

Agora que tem o software de gestão e os dados integrados está preparado para começar a faturar.

Mas antes disso, sabia que o seu logótipo além de o distinguir da concorrência também pode, em alguns casos, ajudá-lo a receber dos clientes? Está comprovado que o logótipo nos documentos de faturação pode inclusive ajudar na boa cobrança dos mesmos.

“Faturas personalizadas com a marca aumentam a probabilidade de pagamento em 300%”

Due.com

Veja como em apenas segundos consegue personalizar não só os seus documentos de faturação, como também a aplicação Drive FX. E se ainda envia faturas sem a sua marca, experimente pôr em prática esta pequena dica.

E não nos ficamos por aqui, com o Drive FX pode alterar as Séries de Faturação de forma a manter a sequência que os documentos já traziam de outras utilizações. Ou mesmo manter a sequência sem que reinicie a cada novo ano.

Visite a nossa seleção de Conteúdos para configurar o seu software da forma mais adequada ao seu negócio e maximize o potencial de utilização do seu Drive FX.