Aqua Carca – Associação de Novos Desportos Aquáticos

Aqua Carca - Associação de Novos Desportos Aquáticos – Caso de Sucesso

Desde 2012, a Associação de Novos Desportos Aquáticos tem no plano Grow do Drive FX o melhor aliado para a emissão de faturas.

Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos Logo

Resultados

Celeridade e eficácia na emissão de faturas, que podem ser emitidas a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo.

Emissão do ficheiro SAF-T em conformidade com os requisitos definidos pela AT.

Poupança de tempo e redução do trabalho administrativo.

Informação em tempo real, sempre acessível aos vários núcleos e ao gabinete de contabilidade da empresa.

Cliente

Aqua Carca – Associação de Novos Desportos Aquáticos

Parceiro

Ergostek

Solução implementada

Drive FX, plano Grow

O Desafio

O objetivo primordial da Aqua Carca foi acabar com as faturas em papel e ter um sistema de gestão que possibilitasse acompanhar o dia a dia da associação.

Solução escolhida

Depois de alguma pesquisa de mercado, e tendo em conta a exigência imperativa de ter um software disponível a partir de qualquer lugar e dispositivo, a Aqua Carca acabou por eleger o Drixe FX by PHC como a solução que melhor respondia às necessidades do negócio. A associação contou com o apoio incondicional do Parceiro PHC ErgosTek, que assegurou toda a configuração inicial do software.

Benefícios do DRIVE FX

A flexibilidade, pelo facto de ser cloud-based, a possibilidade de ter vários utilizadores a utilizar a aplicação – considerada intuitiva e fácil de utilizar – em simultâneo, e o preço competitivo, são, na perspetiva de Luís Lemos Miranda, vice-presidente da direção da Aqua Carca, fatores chave para a manutenção do Drive Fx como software de eleição da associação. A juntar a isso, a mobilidade inerente, que já permitiu, por exemplo, passar uma fatura a um aluno na praia e até mesmo no estrangeiro.

Com vista a melhorar ainda mais o desempenho da associação, a Aqua Carca está a testar o add-on Gestão de Associações que, entre outras coisas, eliminará as complicações na gestão de quotas e no processamento de pagamentos, ao mesmo tempo que permitirá poupar tempo valioso na marcação de reuniões e na comunicação com os sócios.

“O Drive FX dá-nos, sem dúvida, flexibilidade e uma abordagem profissional à faturação com um custo ´simpático`.”

Luís Lemos Miranda, vice-presidente da direção

O software de gestão que se adapta a si,
em cada fase do seu negócio