Plano STAR: para empresas que querem dar o salto

Ter um software na cloud permite às empresas ganhar ainda mais tempo e liberdade na gestão do seu negócio. O Drive FX oferece soluções capazes de se adaptarem a diversas características de cada negócio – como a área de atividade ou a dimensão da empresa. Um dos mais concorridos planos é o STAR. Já conhece as suas vantagens?

 

Com uma base de dados de 500MB e até 5 utilizadores em simultâneo, o plano STAR é a escolha ideal para quem quer controlar e gerir integralmente o seu negócio, sem preocupações. Mais do que toda a contabilidade inerente ao negócio, o Drive FX oferece uma solução transversal a todas as áreas de negócio: da tesouraria às vendas, passando pelos stocks e faturação.

 

O plano STAR, do Drive FX, dá-lhe as ferramentas necessárias para uma gestão completa do seu negócio, sempre de acordo com as obrigações legais em vigor. Está preparado para o tratamento de dados RGPD – em vigor desde 2018 –, para a emissão do ficheiro SAF-T e para a Fatura Eletrónica UBL – uma obrigação, para já, apenas para quem trabalha com organismos fornecedores da administração pública. Sempre atualizado automaticamente, o Drive FX dá-lhe o conforto de saber que estará sempre de acordo com as normais legais em vigor. Mas há muito mais para descobrir.

 

Pensado para empresas já com alguma complexidade em termos de processos da cadeia de abastecimento e tesouraria, o plano STAR é a escolha certa para empresas que estão a dar o salto. Se a sua empresa já não é uma micro empresa que está a dar os primeiros passos, este é o plano que lhe dá uma gestão completa para quem exige mais.

 

Aproveite os indicadores de negócio e análises, a integração com lojas online ou ainda a gestão de encomendas e orçamentos.

 

O plano STAR tem muito mais para descobrir, saiba mais aqui.