A Importância do Self-Service em Produtos SaaS

Seja mais independente com a ajuda da área “Self-Service”

 

Imediato, rápido e acessível. Estas são algumas das características que fazem dos produtos SaaS – Software as a Service – uma mais valia para as empresas. Entre muitas outras vantagens, a evolução da internet ofereceu aos seus utilizadores diversos poderes, como o poder de acesso à informação, o poder de decisão e o poder de execução. Enquanto SaaS, o Drive FX dá aos seus utilizadores o poder do Self-Service, ou seja, de serem eles próprios a fazer quase tudo.

 

 

Pensado para tornar os seus clientes o mais autónomos possível, a componente “Self-Service” do Drive FX permite poupar tempo e trabalho aos seus utilizadores. O software foi concebido para que os utilizadores possam gerir integralmente a sua conta e executar todas as ações necessárias à gestão do seu negócio. O portal myDrive FX é o local onde tudo isto é possível. Para além do acesso a conteúdos escritos e em vídeo que ajudam a conhecer melhor o produto, é também no myDrive FX que se encontra a área “Self-Service”. Uma vez na área “Self-Service”, o utilizador pode realizar diversas ações sem necessitar de qualquer ajuda, formação ou intervenção externa. Numa lógica DIY – Do It Yourself – no myDrive FX é possível alterar a subscrição de mensal para anual, realizar pedidos de base de dados ou backups das mesmas, alterar a forma de pagamento e fazer um upgrade de plano. É também possível alterar a password do utilizador ou consultar quem é o parceiro. Apesar da forte autonomia dada ao cliente, o Drive FX não deixa de estar atento às necessidades que possam surgir. No myDrive FX o utilizador pode aceder ao manual do produto, ver uma listagem das novidades no software e aceder à Drive FX Store, onde pode subscrever novos produtos verticais e, assim, complementar a gestão do seu negócio . Quando tudo isto não for suficiente, é também aqui que pode inserir pedidos de ajuda no Suporte Online.

 

 

Por ser um software na cloud, que se quer prático e simples, ter uma área “Self-Service” é de extrema importância. Ao dar aos utilizadores todas as ferramentas que o ajudam a compreender e a gerir o seu negócio, estes tornam-se mais independentes e deixam de estar reféns de formações e ajuda de terceiros. Desde que clica para usufruir do período de experimentação até ao upgrade de gama, o utilizador é dono de si próprio, num sistema simples e sem muitos passos a dar.

 

 

Escolher um software na cloud traz vantagens indiscutíveis: menor custo de utilização, acesso em qualquer lugar, opções customizáveis às necessidades de cada negócio e atualizações automáticas. A juntar a isto a vertente “Self-Service”, do Drive FX, promove a autonomia de cada um e vai fazê-lo sentir-se ainda mais responsável por cada uma das áreas da sua empresa.