The Baron’s Cage – Caso de Sucesso

Barons cage tabela

The Baron´s Cage é uma marca de calçado portuguesa criada em 2016 por Bruno Queirós.

Direcionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade, The Baron´s Cage desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário. A empresa produz todos os seus modelos em Portugal através de equipas de artesãos com mais de 80 anos de experiência.

O Desafio

A The Baron’s Cage procurava um software que lhe permitisse realizar a sua faturação de forma eficiente, aliando a qualidade à rapidez.

Solução escolhida

Bruno Queirós, fundador e CEO da empresa, optou pelo Drive FX, através do plano GROW: “percebi rapidamente que era o programa certo para a minha empresa.”

Para a The Baron’s Cage, o Drive FX foi a escolha natural devido à sua simplicidade e rapidez de funcionamento.

The Baron's Cage 2

Benefícios do Drive FX

Bruno Queirós destaca a simplicidade de utilização, o design intuitivo, mas também a rapidez trazida ao processo de geração de faturas.

E estes benefícios não são apenas sentidos, mas também mensuráveis: “aumentámos a nossa eficiência em 80%”.

O CEO da The Baron’s Cage refere também a qualidade e rapidez de resposta do suporte, que perante qualquer dúvida respondeu de forma rápida e eficaz.

Ter um programa de faturação eficiente é crucial para qualquer empresa de sucesso (…) Este é o meu primeiro grande projeto e queria ter um software de qualidade.

Bruno Queirós, fundador e CEO

The Baron's Cage 3